Informação

GOVERNADOR DA PROVÍNCIA DE NAMPULA E SECRETÁRIO DO ESTADO NA PROVÍNCIA ESCALAM O DISTRITO DE NACALA-À-VELHA

Data: 30/11/2021
GOVERNADOR DA PROVÍNCIA DE NAMPULA E SECRETÁRIO DO ESTADO NA PROVÍNCIA ESCALAM O DISTRITO DE NACALA-À-VELHA

O Governador da Província de Nampula, Manuel Rodrigues Alberto e o Secretário do Estado na Província, Mety Oreste Gondola escalam hoje terça-feira, 30 de Novembro de 2021 o Distrito de Nacala-à-Velha em missão de trabalho de um dia.

No Distrito de Nacala-à-Velha, Manuel Rodrigues e Mety Gondola irão participar e dirigir às cerimónias de abertura do quadrigésimo segundo ( XLII ) Conselho Coordenador do Sector de Saúde sob o lema " Promovendo o Subsistema Comunitário para o Alcance da Cobertura Universal de Saúde " que vai durar 2 dias.

O evento contará com a participação do senhor Martinho Tchetche, Inspector Nacional de Saúde em representação do Ministério de Saúde, Abdurremane Fernando Amade Selemane, Administrador do Distrito de Nacala-à-Velha, parceiros de cooperação, Directores Provínciais do Conselho Executivo Províncial de Nampula, Directores dos Serviços de Representação do Estado na Província, Médicos Chefes, Directores Distritais dos SDMAS nos 23 Distritos, Técnicos de Saúde e outros quadros.

Nesta deslocação, o Governador e o Secretário do Estado na Província far-se-ão acompanhar pelos quadros e técnicos dos seus gabinetes.

-Gabinete de Imprensa do Governador da Província de Nampula-.