Informação

NYUSI ENCERRA CURSO NA ACADEMIA MILITAR

Data: 08/12/2017
NYUSI ENCERRA CURSO NA ACADEMIA MILITAR

O Presidente da República, também comandante em chefe das Forças de Defesa e Segurança, Filipe Jacinto Nyusi, dirige esta sexta feira, as cerimónias de encerramento de um curso na Academia Militar Samora Machel, em Nampula.

No programa da visita a esta província nortenha que deverá durar cerca de três dias, o chefe do Estado moçambicano vai proceder o lançamento da primeira pedra das obras de construção do novo Hospital Geral de Nampula e participar na gala provincial do desporto.

De acordo com o programa tornado publico, maior expectativa esta para as actividades do sábado, onde Filipe Nyusi vai dar o inicio da asfaltagem da estrada Nampula- Nametil que compreende um troço de 72 quilómetros, com o lançamento da primeira pedra, para no mesmo dia inaugurar, desta feita na cidade portuária de Nacala de uma indústria de grande dimensão de processamento de farinha de trigo implantada naquela Zona Económica Especial. Nyusi que chega no final da tarde de hoje a Nampula deve regressar a Maputo na manha de domingo próximo.Wf